sexta-feira, 23 de março de 2012

BATMAN DE TAUBATÉ!



Santa crise Batman! Batman agora em Taubaté?! Seria a crise econômica mundial?! Lady Garça acha que não! "...foi só eu me transformar na Super garça para o Homem Morcego aterrissar por aqui!"  comentou a LG em tom de desabafo.
Mas deixando de lado  essa Teoria da Conspiração fiz de tudo para fazer uma Postagem Especial para 20 de Março  O Dia Internacional do Contador de História dia que se comemora também o Dia do Blogueiro
duas comemorações muito importante para nós afinal todo blogueiro é antes de tudo um Contador de História  contamos  história através de imagens, fotografia, ilustrações e poesia...
Então vou estender mais um pouco a Comemoração por aqui (boa desculpa para quem está atrasado!) para dar os Parabéns a todos os Blogueiros que cuidam do seu blog com carinho e respeitam seus leitores
Parabéns sempre e continuem blogando amor e  com ética!
Em nossa vida  somos  influência de tantas pessoas e acontecimento muitas desta influência são bem clara para nós outra nem tanto Lady Garça sofre influência de todas minhas amiga blogueiras  e alguns amigos também  apesar de eu ser Corintiano ela só se tornou Corintiana por (seria má?!) influência de sua amiga Mari Amorim... Enquanto fazia uma rápida pesquisa  no Google uma capa de um dos livros de um escritor que até hoje  faz minha cabeça Orígenes Lessa que sempre me cativou pela forma fácil de escrever e dar vida e voz aos animais e coisas seus personagens tem uma incrivel cumplicidade com o leitor isso me encanta até hoje tento humildemente criar essa intimidade dos personagens com os leitores nas tirinhas que produzo. Fica aqui  uma homenagem a Orígenes Lessa um Grande Contador de História

"Chego à conclusão de que Monteiro Lobato é que estava certo, quando escrevia para o público infantil, pois os adultos sempre lembram do que leram na infância. Nos meus livros, desabafo muita coisa que gostaria de dizer aos grandes".  
Orígenes Lessa

Clic na imagem para ampliar
Um abraço a todos e lembrem comentar também é blogar

36 comentários:

Unknown disse...

To blogandooooooooooooooo!!!!!
Quanta criatividade,adorooooooooo!!!!

Milton Kennedy disse...

Tô aqui, pela 'enézima' vez tentando postar o comentário, mas a internet a lenha não colabora, rsrsrs
Mas vamos lá... Se sair duplicado ou quaduplicado pode apagar, rsrsrsrs
Saudações mano Veloso,
ri muito da tira sobre a Batcaverna.
Muito legal também a lembrança do Mazaropi.

Parabéns pela criatividade e talento.
Abraços e muita paz!

Berzé disse...

Comunicação é isso! Tá muito divertido sem apelação. Parabéns Veloso!
Abração!Berzé

Edilene disse...

Excelente! Adorei o Batman de Taubaté e a LG. Já o livro me despertou a curiosidade.Beijos!

Leonel disse...

Pô, é um saco ser vizinho do Batman!
Nem em Taubaté ficam livres dele?
Só é bom porque morcego come mosquito!
Legal o quadro!
E a LG e Cia, ótimos como sempre, apesar de corinthiana!
Abraços, Veloso!

vendedor de ilusão disse...

Olá, parabéns pelo blog; já o sigo. Convido-lhe visitar e seguir o meu.
http://vendedordeilusao.blogspot.com

vendedor de ilusão disse...

Olá, parabéns pelo blog; já o sigo. Convido-lhe visitar e seguir o meu.
http://vendedordeilusao.blogspot.com

Mônica disse...

Cada vez que venho aqui é uma novidade maior que a outra.
Tenha um belo domingo
com amizade e carinhod e Monica

Mari Amorim disse...

Veloso,
saber que fui uma influência, para minha amiga LG,deixou-me muito feliz!Foi boa hehehehe,se não foi..já foi...hehehehehehe...
O furão só se ferra...hehehehehehehe
Obrigada pela amizade.
Boas energias!
Mari

Regina Rozenbaum disse...

Então, PARABÉNS pra nóis tudim!
Beijuuss n.a.

Elô Araújo disse...

Sempre bom passar por aqui e ver a Lady arrasando e vc, só pra variar, dando show de criatividade.

Bjo grande e abraço na alma.
Diva L.

C@uros@ disse...

Pois é meu bom amigo Veloso, e os nossos heróis sempre presente no imaginário de nossas vidas, parabéns e felicitações pela criatividade.

forte abraço

c@urosa

Patrícia Gonçalves disse...

Veloso, mais atrasada tô eu que nem sabia sobre o dia do blogueiro! Fiquei com culpa, não tenho cuidado muito bem dos meus leitores... snif

Adorei saber que Mari Amorim influenciou a Lady Garça, ela é linda! Óbvio que a Lady, também!

bjs

Tunin disse...

A criatividade aqui anda solta. Esse Batman de Taubaté, sei não...(risos)
Beleza, poeta! Você é um talento.
Abração.

Sandra disse...

Passando para deixar um carinho e desejar um feliz final de Domingo.
Venho devagar para não me cansar.
Os amigos sempre estão dentro do coração..


Agradecer pela sua presença.
A amizade é um sentimento sublime, puro e verdadeiro, para possuí-la não é preciso ser rico nem pobre, ter posses ou não. A Amizade é um dom, sentimento nobre que une as pessoas, sinal de confiança integra e recíproca, sem ela não há humanidade, sem ela não há o mundo, pois tudo na vida se origina de uma amizade, mas ela exige um item muito importante, ela tem que ser verdadeira, caso contrário, não há amizade.
Carinhosamente,
Sandra

ANGEL disse...

Caro amigo Veloso, nota dez vezes dez!! Todos de muito humor! ADORO!!! ÓTIMA PÁSCOA!!!


Beijos!

Pelos caminhos da vida. disse...

Em minha cesta de Páscoa, você encontrará muitos desejos para o amor e a felicidade, para a saúde e a prosperidade, para a sabedoria e o conhecimento, e para o prazer e o relax. Desejo a você saúde, felicidades, alegria, equilíbrio, harmonia e que consiga ir além das etapas ordinárias e descubra resultados extraordinários. Que continue tentando alcançar suas estrelas. Que realize seus sonhos. Que reconheça em cada desafio a oportunidade, e seja abençoado com o conhecimento de que tem a habilidade para fazer cada dia especial. Que tenha bastante riqueza para atender suas necessidades, e sempre lembre que o tesouro real da vida é o amor. Agradeço o seu carinho e agradeço por todas as maneiras que somos semelhantes e todas as maneiras que somos diferentes. Agradeço a Deus, do fundo do coração, com um sorriso interno que eu desejaria que todos pudessem ver... A Ressurreição do Mundo. Pois ainda não entendiam a Escritura, segundo a qual Jesus devia ressuscitar dentre os mortos... (João 20:9). Pela lei fundamental da natureza, todas as coisas se renovam constantemente, cumprem um ciclo e se renovam. Deus deu-nos as estações - cada uma com suas próprias belezas e razão, cada uma significando uma benção, uma alegria, e o sentimento do amor. Deus deu-nos sonhos - cada um com seu próprio segredo, cada um emitido para dar-nos sentimentos de inspiração, esperança, e tranqüilidade. Deus deu-nos a luz do sol, o arco-íris e a chuva, a beleza e a liberdade da natureza para ensinar-nos a sabedoria. Deus deu-nos milagres em nossos corações e vidas, coisas pequenas que acontecem no dia a dia, para nos lembrar que estamos vivos. Deus deu-nos a habilidade de enfrentar cada novo dia com coragem, sabedoria, e um sorriso de saber. Saber que seja o que tivermos que enfrentar é mais fácil com Deus habitando em nossos corações. Sobretudo, Deus deu-nos amigos para ensinar-nos sobre o amor e para guiar-- nos através deste mundo, e Ele está sempre disponível para ajudar-nos para uma compreensão maior e compartilhar e dar mais amor.

Feliz Páscoa Veloso.

beijooo.

Irene Alves disse...

Os seus desenhos animados como sempre
fantásticos.A n/Gloorinha de Lion
deixou-nos. Seria bom fazermos
uma homenagem colectiva na Net,
quem tiver uma boa ideia que
avance.Bj.Irene
Feliz Páscoa

Severa Cabral(escritora) disse...

...Olá meu amigo !
Venho trazer minha mensagem...
Celebrar a Páscoa é celebrar nossa vida-em-Cristo:
Saimos da escuridão para a liberdade...
Aleluia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
F*E*L*I*Z***P*Á*S*C*O*A***C*O*M***A*M*O*R***!!!
Bjs

Mundo de Ideias 13 disse...

Meu querido,
Páscoa, a celebração daqueles que acreditam na beleza das pequenas coisas ... e sei que a vida pode surpreender além das expectativas. Que a alegria invade o coração dando uma felicidade inesperada ..
Feliz Páscoa!
Beijos, Elaine Lucas

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

A Lady me diverte muito!!!!
Adooooro!
Beijos, querido!!!

Marcio JR disse...

Hehe. Realmente, ser vizinho do Batman, é um "estouro". rsrs.

Veloso, meu amigo. Torno a repetir. Todo humor deveria ser assim, despretencioso, desprovido de maldades e inteligente. Você transmite muito mais com suas tiras do que programas inteiros de humor que passam por aí na tv, mas que são apelativos e que não contribuem com nada.

To meio ferrado com meu tempo, meu amigo. E olha, nem me dei conta do dia do blogueiro. Mas, mesmo atrasado, quero deixar aqui os parabéns a você tanto pelo dia do blogueiro quanto pelo dia do Contador de Histórias, que, aliás, é algo que está faltando no mundo fora da internet. Poderíamos fazer uma campanha para arranjar alguns contadores de histórias fora da web, e ver se assim melhoramos o humor do nosso mundinho, não é? rsrs.

Abraços, Veloso. E uma Páscoa recheada de felicidades para você e toda a família.

Marcio

Mônica disse...

Veloso
seu tempo é precioso pois voce tem muitas ideias e precisa deste tempo para realiz-las
com amizade e carinho Monica feliz Páscoa

Milton Kennedy disse...

Saudações mano Veloso, vim desejar-lhe uma excelente Páscoa, que possamos aproveitar mais esta data, para revermos os pedidos do Cristo, para "renovarmos" nossas atitudes.
Uma Páscoa de renovações pra você e sua família.
Abraço, saúde e muita paz interior.

Anne Lieri disse...

Veloso,tudo bem? Como sempre a Lady nos alegra e faz pensar tb!Muito lindinha foi voar hoje um pouquinho no Recanto dos autores,espero que não se importe!Essa história do Batman de Taubaté está rendendo várias reportagens.Bonito o trabalho dele,visitando os hospitais!E, para terminar, genial a sua homenagem a Origenes Lessa,um grande escritor!Bjs e boa semana!

Anne Lieri disse...

Veloso,hoje passei para dar mais umas risadas com a Lady Garça e agradecer sua gentil visita tb!Bjs e meu carinho!

Hermínia Nadais disse...

Isto é sensacional! Sensacional demais. Parabéns!

Enigmático Byjotan disse...

Lady Garça, está fantástica nesta charge,mais sarcástica do que nunca.Abraço grande.:-BYJOTAN.

Bruno Comotti disse...

De mais as tiras, Veloso!

Victoria disse...

Vengo a traerte un trocito de mi tarta y hacerte participe de mi sorteo en mi escondite
Con cariño Victoria
Eres fantastico!!!

Eu disse...

Olá Meu Amigo Veloso...
Ando em falta com as visitas... Mas gostaria que você soubesse que a cada vinda aqui eu saio muito mais feliz!
Vida longa a lindíssima Lady Garça!
Felicidades em seu coração gigante!
Um abraço carinhoso

Hana disse...

Olá amigo, nossa... o tempo as vezes nos afasta de amigos, mas o tempo mesmo encarrega de coloca-los de novo em nossa vida...Em fim qeu derramar minha alegrai meu sorriso e meu afeto aqui!
Com carinho
Hana

xunandinha disse...

Olá amigo Veloso faz algum tempo que não passo por aqui ,embora adore lady garça,hoje venho convidá-lo a dar uma espiada no video da minha filhota de 12 anos que tem paixão por desenho, artesanato, escrever e música,beijos

Unknown disse...

A da dengue foi ótima. kkkkkkkkk
Beijos!

Lia disse...

Es divertido leer a Lady garca. Me encantan sus botitas jajajajaaa...
saludos desde Peru

Luciene disse...

Eu por aqui, apreciando essas tirinhas super maneiras!

Abraços.