quinta-feira, 6 de maio de 2010

POLHAS 11

Pode não ser o que vocês estão pensando Fui! Veloso

8 comentários:

Isadora disse...

Pode até ser que não seja, mas o que é importante ela falou!
Um beijo

Pelos caminhos da vida. disse...

Será?

beijooo.

Emilene Lopes disse...

Está um mimo Veloso...
Adoro!
Bjs
Mila

Deia disse...

Olha, levando em consideração o resultado de ontem, acho que pode até não ser o que estou pensando, mas tem muito mano igualzinho a esse cachorrinho! Mas a torcida é assim, fiel - Aqui tem um bando de "loco"! Meus respeitos, Coringão! Beijos, Deia

Unknown disse...

É um verdadeiro lamentooooooooooooo e carenciaaaaaaaaaa... Coitado.
Abraço

Unknown disse...

Eu, particularmente adoro estes desenhos... são tão meigos! :o)
Beijos, flores e muitos sorrisos!

Majoli disse...

Nem sei o que estou pensando...ainda analisando a imagem.

Interessante.

Tenha uma linda noite meu amigo.

Anônimo disse...

Tão sentimental rs.
Beijokas.