segunda-feira, 10 de maio de 2010

POLHAS 17

Moral da história: "E lá ia o poste a sempre trinta"
Homenagem a minha internet!
Veloso

12 comentários:

Beta disse...

hahahaha
vc é ótimo!

bj

Isadora disse...

Veloso, tadinha da lesma - rs!!!
Um beijo

Mila disse...

Então Veloso, posso estender essa homenagem a minha net também? Porq uma lesama ganha dela, rsrsrs
Bjs
Mila

Chica disse...

Muito legal e criativo! abraços,chica

Jeanne disse...

Muito legal Veloso,rsrsrs...
Inteligente e criativo post.
Beijos :)

lucidreira disse...

Se formos comparar, o poste vai na velocidade da luz, e a net "oi Velox" sera o Barriquello da vida, sempre chega lá atráz.
Abraço

Pelos caminhos da vida. disse...

Adoro a sua criatividade.

beijooo.

angela disse...

Que bom que sua internet é veloz
beijos

Ana Lúcia Porto disse...

Oi Veloso,

E esse é o lema...: "lesma lerda"..., pois serve para todos que possuem um computador...

Beijos,

Majoli disse...

kkkkkkkkkkk

Maravilha, fiquei rindo aqui, delícia poder descontrair um pouco depois de um dia super cansativo.

Parabéns pela criatividade Veloso.

Beijos meu amigo.

Espaço Aberto disse...

Olá Veloso!
rsrs... a sua internet e ao meu PC!!!
Passando numa rápida visita para dizer que nosso blog está com uma nova postagem.
Desta vez estamos com dica sobre filme.
Tenha uma ótima semana!
Um abraço carinhoso

Pérola disse...

Adora uma intriga rs.
Beijokas.