quinta-feira, 10 de junho de 2010

POLHAS 31,32,33

 
As folhinhas estão voando longe, quem acompanha e gosta desta série dá uma passada no  ESPAÇO ABERTO  e confira a homenagem feita a este que vos posta e aproveita para pegar as folhinhas que faltam para completar o Álbum!
Obrigado a todos que participaram da promoção qual é o nome do filme, a  resposta correta era todas (a minha era E o Vento Levou e Efeito Borboleta) e o prêmio é mais folhinhas sem charadinhas já seria sacanagem!Veloso

29 comentários:

Mila disse...

Adoro as folhinhas...vc merece meu querido que suas folhinha voem longe.
Bjs
Mila Lopes

Isadora disse...

Veloso, mais uma vez suas folhinhas nos alegrando. Que bom!
Já estive no Espaço Aberto, vi a homenagem e comentei!
Um grande beijo

Deia disse...

Olá! Adorei todos os comentários lá no blog da Juju! Ela ficou super contente! Adorei as três tirinhas, mas 'O último dos moicanos" é insuperável! rsrs. Um beijo enorme, e vamos torcer nessa Copa! Deia

Anne Lieri disse...

Veloso,parabéns pelas suas folhinhas!Realmente são demais!Eu adoro!Abraços,

Suziley disse...

Boa noite, talentoso Veloso...até rimou..hehe!! As "polhas" estão voando longe mesmo. Afinal, folhinhas como essas merecem alegrar mais e mais pessoas. Adorei!! Já fui lá no Espaço Aberto, participei da bela homenagem e deixei o meu comentário. O último dos moicanos está dez, a da roupa da Eva também...hehehe!! Parabéns mais uma vez!! Beijos no seu coração ;)

SKIZO disse...

Great
Work

good
sources
of
Inspiration

lucidreira disse...

Fiquei perdido no espaço, risadas, mas, estou aqui de novo. As polhas estão a todo o vapor, e quente em!
Abraço

Pelos caminhos da vida. disse...

Estava com saudades de vc e das folhinhas.

beijooo.

Natália Firmo disse...

oiiiie, vim agradecer a visita e dizer que as folhinhas sempre caem por coisas novas precisam acontecer em nossas vidas...rs!!!

Blogbeijooos!

angela disse...

Lindas, uma delicia suas folhinhas.
beijos

K disse...

vuvuzela? (risos)
ótimas as tirinhas (como sempre!)
ótimo final de semana para você!

M. Sueli Gallacci disse...

Lindo! A-DO-RE-I!!!
è de uma singeleza sem igual este post.
Parabéns!

Rosana disse...

Bom dia meu amigo, adoro essas folhinhas, elas vão e vem conforme o balanço do vento, conforme a vida as leva, esse rítimo necessário para continuarmos a caminhada, parabéns pela homenagem que recebeu no Espaço Aberto, eu fui lá e conferi, beijos em seu coração, um lindo final de semana!

Mônica disse...

Suas folhinhas são um encanto!
com carinho MOnica

Nandinha disse...

Nossa, Veloso!

Essas folhinhas estão DEMAIS!!!

A sacada da "folha de Eva" foi genial!!!

Vou mandar para os meus amigos! =D

Um forte abraço!

.•*♥*•.¸¸.• Sanzinha •.¸¸.•*♥*•. disse...

Como sempre, lindas as suas folhinhas, Veloso!
A homenagem lá no Espaço foi mais que merecida.
Parabéns!
Eu amei a tirinha da cigarra... ri demais... kkkkkkkkkk

Beijo grande!

Tatiana disse...

Obrigada por suas palavras em meu blog, elas me ajudaram a fortalecer o coração!

Adoro a série das folhinhas...Seu dom me encanta.

Beijinhos

Majoli disse...

Eu vi suas tirinhas lá no Espaço Aberto e fiquei feliz por você meu amigo, você merece, e muito.

Adoro sua criatividade.
Parabéns.
Beijos Veloso.

Pérola disse...

Olá amado,que bom q me visitou já estava com saudades rs.
E as folhinhas fazendo sucesso,eu me divirtoo por demais por aqui.
Desculpe a minha falha mas estou numa correria q só Deus.
Um beijo imenso.
Obrigado pelo carinho.
Beijokas millllllllll

lis disse...

Oi Veloso
Penso que todos nós andamos assim meio corridinhos , mas visitar o seu Baú é sempre prazeiroso. E essas folhinhas me cativaram
A homenagem de Espaço Aberto foi ótima, e merecida .
grande abraço

Carolina Filipaki disse...

Seu blog insiste em não aparecer na minha lista de atualizações... arrgggg
Na próxima vez, lá no espaço aberto, tem que sre a entrevista do mês! hehehe

Carolina Filipaki disse...

Entrei aqui pensando que haveria a história de alguma folhinha encalhada no dia dos namorados.... rs rs rs

Chica disse...

Torço pra que tuas folhinhas voem pra cada vez mais longe.Mereces!São lindas!abração,lindo fds,chica

Carmem L Vilanova disse...

Amigo Veloso!
Depois de um nariz quebrado, de uma maratona de gripe coletiva estou de volta aos meus passeios blogosféricos e vim ver-te justo hoje, que é um dia tão lindo!
Adoro suas folhinhas!!!!
Beijos, flores e muitos sorrisos!

Ana Lúcia Porto disse...

Oi Veloso,

Rsrsrsss.... Gostei de todas....

São ótimas!!

Beijos e boa semana,

Diva Lali disse...

Nossaaaaaaa!!! Q bom q hj conheci as folhinhas...kkkkkkkk
Simplesmente, fantásticasssss!!!

Parabéns pela criatividade.
Ganhou mais uma seguidora.

Bj grande e abraço na alma.

Dav disse...

Siguen siendo fantásticas estas tiras de Polhas. Un gran estilo y una gran creatividad.
Saludos amigo

Flávissima disse...

Parabéns pelas folhinhas..são otimas..bjs

desenho mangá disse...

são muito legais as tirinhas rsrs,blog muito bonito tambem.
obrigado pelo comentário em meu blog fiquei muito feliz.