terça-feira, 16 de novembro de 2010

FESTIVAL DE DESENHO



45 comentários:

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, lembrei de um negócio, do tempo que procuravamos um orelha desesperado para telefonar, pois ninguém tinha a modernidades de ter um celular, imagina dois, ou mais...

Hua, kkk, ha, ha, tem gente na vida que tenta realmente tapar o sol com a peneira.

Fique com Deus, menino Veloso.
Um abraço.

Lis disse...

Oi Veloso
Essa Lady Garça é uma figura né?
metidinha as vezes, se acha ... rsrs
Veloso gosto de ler suas tirinhas se venho pouco é porque tem período que demora um pouco a atualizar, me perco rsrs
obrigada pelas visitas ( de vez em quando também) rs
a gente está por perto!! mesmo que nao compareça com a escrita, ok?
sinto isso .
deixo abraços

Manuela Freitas disse...

Muito a Lady Garça!...Bons desenhos, boas piadas! PARABÉNS!!!
Volto para ver mais!
Bj,
Manuela

Milton Kennedy disse...

Olá amigo Veloso,
curti muito a tirinha do Morceguinho e da Joaninha! Show!

Mas fiquei curioso com o 'tchau fadinha..." Alguma amiga sua foi para o outro plano?

Gde abç

Pelos caminhos da vida. disse...

Excelente festival de desenho, essa Lady Garça é d+.

beijooo.

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Kkkkkkkkkk

Ameeeiiiii a do sol com a peneira!

Veloso,

Estou organizando um amigo secreto de livros no Universo Literário.

Vamos participar?
Vai ser legal!
Corre lá!

http://universoliterario1.blogspot.com/

AyméeLucaSs disse...

Eu adorei tudo!Tudo mudou muito... Seu blog renovado, deu energia!
E agora as tirinhas visiveis, ficaram otimas!
O colorido usado nos desenhos estao perfeitos... Muita cor e parece que o sol esta mesmo iluminando todo o ambiente de Lady Garça!
Lady esta fenomenal...
Ela foi para casa de praia! hahaha e levou os oculos da Arvore Misteriosa! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tenho umas correçoes para enviar... Coisa boba! Sao algumas falas de Lady corrigida.... Pois eu quero ver ela fazer essas carinhas que ela faz no final, kkkk
Bjus

Carla Farinazzi disse...

Veloso,

Suas tiras são ótimas! Adoro a Lady Garça, e tudo mais!
Sarcasmo, bom humor, inteligência, acidez, tudo junto é bom demais.
E o ratinho tentando tapar o sol com a peneira? Adorei!!

Beijos, caríssimo. Humor como o seu é imperdível.

Carla

desenho mangá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
desenho mangá disse...

kkkk realmente não da para tampar o sol com a peneira. XD
e a Lady Garça é d+ !
:D

Anne Lieri disse...

Veloso,estava sem blog,amigo,mas retornei!Continuam maravilhosas suas tirinhas!Gostei da joaninha,muito fofa!aBRAÇOS,

Carla Farinazzi disse...

Veloso, voltei pra dar mais uma fuçada no baú!

E pra agradecer sua visita também.

Beijos, gênio das tiras!

Carla

Dica disse...

Divertida as tirinhas.
Humor rápido.

Meias de Seda (Suzy) disse...

Oi, amigo! Já estava sentindo falta de novas tirinhas...rs
Adorei!
Bjoks ;)

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Veloso
Adorei a Lady Garça, ele se acha d+.
Parabéns pelo humor inteligente.
Abração

Everson Russo disse...

Muito boas as peripecias da Lady Garça...bom final de semana pra ti amigo...abraços.

Chris Ferreira disse...

Estou cada vez mai fã da Lady Garça.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Vivian disse...

...Veloso querido,
adoro tua sensibilidade,
e esra Lady Garça veio
assinar que sabe onde
fixar morada.

aqui...rsrs

bjbjb

obrigada pelo carinho...

Paula Barros disse...

Muito bom! Melhor ainda é observar a criatividade e sorrir...a de tampar o sol com a peneira me arrancou risadas.

abraço

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Amigo, vc quase não publica, mas quando o faz é de arrasar. Adoro esta Lady Garça. O Festival está ótimo. Um beijinho enorme pra vc!

"Por que sinto falta de você? Por que está saudade?
Eu não te vejo mas imagino suas expressões, sua voz teu cheiro.
Sua amizade me faz sonhar com um carinho,
Um caminhar, a luz da lua, a beira mar.
Saudade este sentimento de vazio que me tira o sono
me fazendo sentir num triste abandono, é amizade eu sei, será amor talvez...
Só não quero perder sua amizade, esta amizade...
Que me fortalece me enobrece por ter você."
Machado de Assis

Tudo de Bom!
Renata

Everson Russo disse...

Um belo sabado pra ti amigo,,,abraços.

Milton Kennedy disse...

Olá amigo, viu o email que enviei falando sobre a proposta do Soter?
Abraços

Tais Luso disse...

Sempre admirei quem faz humor em tirinhas, charges, cartuns... Além de ser um humor picante, sarcástico, é arte!
Meu filho tem este dom, desde pequenino (agora já é advogado) fazia suas caricaturas em jornal, retratou certas crises brasileiras num mural de uma casa de propriedade da prefeitura de POA, foi selecionado para tal. Estes dias falando com ele perguntei por que não continua, nas horas vagas, a exercitar este dom? Acho uma pena ter parado, afinal não é qualquer um que nasce com isso. Parabéns a você, Veloso! Vocês pegam aquela sutileza que escapam aos normais...
Beijo
Tais luso

Pérola disse...

Olá meu querido.
Eu me divirto com essas tirinhas rs.
Tudo de bom.
Obrigado pela sua visita.
Tá tudo bem?
Senti vc um pouco tristinho.
Abraços carinhosos.

Jeanne disse...

A Lady Garça é muito charmosa e elegante,rsrs
muito engraçadas as tirinhas,rsrs
Beijos

Pérola disse...

QUE BOM,FICO FELIZ.
ESSA GARÇA É BEM METIDINHA NÉ RS
GRANDE VELOSO,TALENTO ABSOLUTO EM MEIO AS TIRNHAS.
PARABÉNS.
ABRAÇOS CARINHOSOS.

Pérola disse...

OPZ! TIRINHAS RS

Gilvania Duarte disse...

Olá, obrigada pela visita =D

e gostei muito dos seus quadrinho, sou apaixonada por tirinhas *.*

Bjos

Cantinho She disse...

Olá querido! Ahhhhh eu adoooooooro, volto a infância sempre que venho aqui... É sempre muito gostoso, felicidades pra vc tb!
Beijo, beijo!
She

Jeanne disse...

Olá, tem um desafio para ti lá no blog.
Beijos :)

orvalho do ceu disse...

Olá,
"Quem planta seus males espanta".Legal!!!
Estou fazendo uma semana de reflexões com textos sobre o silêncio, acompanha,tá?
Saudações com votos de paz e alegria no final do Domingo.
Bjs fraternos

Silenciosamente ouvindo... disse...

Olá amigo é sempre um prazer
vir visitar sey blogue e me
encantar.
Quero também agradecer a sua visita
ao meu.
Desejo que esteja bem.
Boa semana.
Bj./Irene

M. Sueli Gallacci disse...

kkkkkkkkkk a Lady fugindo dos paparazzi tá demais! Adorei!

Bjo. Boa semana.

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Passando pra deixar um beijo e desejar boa semana!

Graça disse...

Veloso!!!

Ai Deus meu!!

então euzinha sou uma imitaçãozita 'classuda' delinhazinha???rsrs
E sou inteligente tb?????rsrs

Nossa!!!

Ah, mas essa lady Garça, ainda vai ver minha 'cruzada de perninhas', sim, senhora...não tão sensualzinha como as dela...mas vai ver sim!!!rsrs...minha "tridimensionalidade"...espera!!!rs

Esse seu festival, meu querido, arrebentou desta vez!
Parabéns, sempre, sempre, sempre!
Adoro você, amo seu humor.

Beijos, com carinho!

Mônica disse...

Oba! Velkoso nem precisei de clicar pra aumentar as figuras.
Todas divertidas.
com carinho MOnica,

Pérola disse...

Obrigado pelo carinho da visita meu amigo.
Inspirada sempre e vc ñ fica atrás com suas tirinhas rs.
Abraços carinhosos.

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi Veloso!
Obrigada pelo carinho viu?
Tbm vou te seguir por aqui, muito divertido o seu blog.
Beijinhos e uma linda 4ª feira pra vc.

Flores e Luz.

Meias de Seda (Suzy) disse...

E eu tô esperando novas tirinhas de novo...rsrs
Abraços ;)

Diva L. disse...

Olá, meu querido!
Primeiro peço mil desculpas pela ausência, pois praticamente não tenho visitado os blogs. Final de ano é sempre muito complicado. Mas, estou de volta para acompanhar, comentar e indicar espaços agradáveis e enriquecedores como o teu.

Em tempo, indiquei Baú do Veloso para receber o Prêmio Dardos. Por esta razão, vim convidá-lo para retirar o selo que está disponível lá no meu cantinho.

Beijo grande e abraço na alma.

Diva L.
//salto15vermelho.blogspot.com

PS: Beijo imenso na Lady. Está cada vez mais diva...rs

Nandinha disse...

ADOREI o novo visual do Baú! Está espetacular! (e ainda tem o morceguinho "estrelando" a entrada! XD)

Estava meio (totalmente) sumida nos últimos tempos... Não vou nem me desculpar dizendo que foi tempo. É que ando meio down... Rs. Meu Mundinho até entrou em recesso... XDD

Mas, como sempre... Nada como vir ao seu Baú para ter um sorriso sem pretenções e natural no rosto. Como é bom estar aqui!

Um grande beijo!
=D

Majoli disse...

Oi Veloso, ao ver a Lady garça, me bateu uma saudade enorme da Deia...
:(
Meu amigo, suas tirinhas são fascinantes, você é um artista e tanto.
Adoro.
Desculpe pelo sumiço, mas você sabe o porque.
Obrigada pelo carinho para comigo e com meu filho nesse momento difícil pelo qual estamos passando.
Um beijo no teu ♥

Mari Amorim disse...

Veloso,
adoro a lady Garça!
Boas energias sempre,saúde e sucesso,bjs
Mari

mulher lua disse...

Adoro os teus desenhos...ah ah ah


Veijios

Eleúzia disse...

Olá! Em homenagem a tanta dedicação tem "selinho" no meu blog para vc.

Um beijão,

Eleúzia
http://varaldeatividades.blogspot.com