domingo, 27 de novembro de 2011

MENINOS DA VILA

Amigos da escola ou...

















...meninos da vila! (dúvida sobre um titulo para a postagem!)

                                                                                                                                                                                                                                    
CLIMA NATALINO
Foto do presépio da Família

Estava faltando os Reis magos!
Todos os trabalhos deste post  foram produzido
...originariamente para os vocês que são a razão  deste blog!
                                                                                                 
                                                                                               Veloso
 

12 comentários:

Milton Kennedy disse...

Amigo Veloso,
simplesmente fantásticas as tirinhas!
Sua criatividade é nota 1000! Parabéns.

Curti as fotos do presépio, a princípio pensei que era de biscuit (feito por vc) mas depois li na legenda que era de família. Minha avó sempre "montava" um lá em casa. Saudades.

Grande abraço, e parabéns novamente pelos desenhos.

Grande abraço, saúde e muita paz!

=D

Bruna Trovão disse...

hahaha, fiquei com dó da cobrinha!!!
muito bons seus personagens! muito bonitinho!
e depois quero saber se vai ter arvore de natal tbm!
bjo

Mari Amorim disse...

Parabéns,cada vez melhor!!!!
Rumo a vitória...
Boas energias,
Bjo

eder ribeiro disse...

Veloso, se não me engano, vc é corinthiano, então, meninos da vila não pega bem. Como sempre a Lady Garça é demais. Abçs.

Deia disse...

Tão divertidas as tirinhas! E o trabalho das fotos? Que artista!! beijos, Deia.

Mônica disse...

Veloso
cada vez fico mais encantada com sua criatividade.
E os desenhos então?
com amizade e carinho de Monica

Leonel disse...

Alô, Veloso!
Prazer em ver essa turma boa em ação!
Lindo o seu presépio!
Que passe um feliz natal!
Abraços!

angela disse...

O presépio é lindo. Agradeço e agradeço a alegria que sinto quando leio suas tirinhas.
Um grande abraço.

Eliane disse...

Muito criativo!
Lindo presépio!
Boa noite!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Amiiigo!
Este baú está cheio de talento!!! Adoreeeei!
Beijos meus!!!

Berzé disse...

Gostoso o clima natalino

Eu disse...

Essa tirinha de querer embrulhar o mundo para presente é simplesmente FANTASTICA... Fiquei apaixonada!
Alías Meu Amigo... Seu trabalho todo é incrível!
Aos poucos estou voltando e quero estar pertinho das pessaos que fazem diferença em minha vida: Você é uma delas!
Um abraço carinhoso