quinta-feira, 13 de setembro de 2012

MINAS É MAIS



  Fechando este post com um presente de um amigo um original com dedicatória  que recebi de um deste amigos que a vida me deu de presente isso é o que nos move as amizades sinceras que são um porto seguro em tempos turbulentos!
Estive em Minas ( Formiga ) neste feriado e voltei encantado com o povo até colhi algumas tirinhas infelizmente gostaria de ter passado em tantas outras cidades mas não deu mas voltarei assim que possível.
Fui entrevistado  no começo de minha Jornada Blogueira por um amigo Law Tissot e agora por um outro grande amigo Marciano Vasques é sempre complicado isso de entrevista para uma pessoa de uma timidez extrema como a minha então para valorizar o esforço que fiz para falar um pouco de mim segue abaixo os links  para quem tiver curiosidade de conhecer um pouco da minha realidade e dos meus sonhos!

Segue os links
 


  Para falar de Minas Gerais não posso não posso esquecer do meu amigo que tanto me incentiva e apoia meu trabalho Milton Kennedy  valeu mano!
Enfim um abraço a todos vocês amigos e amigas obrigado por caminharem junto por aqui !

12 comentários:

eder ribeiro disse...

Caro Veloso, o q não lhe falta é talento, amigo. Agora vou dar uma lida na entrevista. Abçs.

xunandinha disse...

Oi, amigo Veloso passei depois de ter estado de férias que o nunca são,eu sou dadora de medula ossea e acho que todos nós deveriamos dar um pouco do nosso sangue para a base de dados Nacional.
um abraço bem apertado pois estou precisando

Milton Kennedy disse...

Mano Veloso, você não imagina como emocionei-me ao ler as duas entrevistas. Viajar no tempo acompanhando suas respostas foi muito agradável. E era como você mencionou mesmo: a descoberta dos fanzines foi realmente um "El Dourado", sentir aquela emoção de também poder fazer quadrinhos era incrível!
Identifiquei-me com você ao referir-se as "longas cartas" que forçavam a barra para manter um vinculo de amizade (fiz muito isso, rsrsrsrs). Até há algum tempo tinha guardado todas as cartas que recebi nos anos 80, quando editei o Franzine Além da Imaginação.
Discordo quando fala que seu trabalho não evoluiu nada, (que isso mano?) seu talento amadureceu muito, e seu humor é singular. É um artista que admiro desde aquela época dos zines.

Ah, eu também adorava aqueles almanaques, rsrsrsrs.

Grande abraço, saúde, sucesso, inspiração,fé e muita paz interior.

Milton Kennedy disse...

Voltei, rsrsrsrs, é que esqueci de dizer que as tiras em homenagem a Minas Gerais estão demais! Parabéns pela criatividade. Curti muito a primeira e a última.
Abração e muita paz.

Robson Vilalba disse...

Olá Veloso! Obrigado pelo comentário no blog e boa sorte com o seu trabalho!

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Saudade de ocê, largou a gente?
Bjs

C@uros@ disse...

Olá grande Veloso, muito bom humor por aqui, sempre e viagens mil, parabéns pelo magnífico e inteligente trabalho.

forte abraço

C@urosa

C@uros@ disse...

Pois é meu amigo Veloso, falando em quadrinhos, li suas as entrevistas, muito boas. A propósito eu já fui colecionador de quadrinhos (hoje, infelizmente, não mais). Postei um texto lá no dimenor sobre o livro,a literatura e as novas mídias, gostaria de contar com a sua respeitada e inteligente avaliação.

forte abraço

c@urosa

Anne Lieri disse...

Veloso,mais uma vez brilhou com a Lady Garça e tb em suas entrevistas!Parabéns pelo seu genial trabalho que nos alegra e faz pensar!bjs,

Leonel disse...

Velosão, li as entrevistas e gostei de saber mais sobre a sua história!
E, para variar, também dos quadrinhos desta edição!
Abração, amigo!

She disse...

rsrsrs muito bom como sempre, tô indo lá conferir as entrevistas! ;)
Beijo, beijo!
She

K disse...

Na primeira tira, só faltava Lady Graça dizer "Fala, querido sou toda ouvidos..." kkkkkkkkkk
ri demais!!!