quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

AS FERAS DE HANNA BARBERA


Houve tempo que pensava que Hanna-Barbera era uma mulher só tempos mais tarde é que descobri que era um Estúdio de desenho animado criada pela dupla de cartunistas norte-americana William Hanna e Joseph  Barbera.  
Estúdio onde foram criado grandes clássicos da animação quem  não se lembra de pelo menos um desenho deste Estúdio!
Aqui uma pequena homenagem  a este estúdio que coloriu minha infância e adolescência!

                                                                                                                         Veloso

4 comentários:

Elisa T. Campos disse...

Veloso

Bom dia.
Muito obrigada pelo carinho da visita.
Charges, adoro. Volto para rever.
Um grande abraço.

Unknown disse...

Mesmo que eu quando era criança, pensava assim também.
Só descobrir na adolescência.
Fantástico esses HB, e, a Lady Garça...!
Abraço

Unknown disse...

Oi... faz tempo que não venho por aqui rsrs
Gente.. então somos dois viu?
Porque eu também achava que era uma mulher srsrs
Acho que todos já tivemos essa impressão quando parávamos pra assistir esses desenhos que nos deixaram tantas saudades né?
Oh tempinho maravilhoso..

Beijo e um final de semana lindo..

Leonel disse...

Veloso, você, eu e muita gente, a princípio pensávamos também que Hanna Barbera fosse uma mulher, ao invés de dois caras!
Mas, de qualquer forma, os desenhos animados eram muito bons!
Abraços!