domingo, 14 de março de 2010

VOCÊ



Obrigado pelo carinho uma ótima semana  fui !

12 comentários:

Rita Lavoyer disse...

Que maravilha poder visitá-lo. Fiquei feliz com o seu comentário no meu blog anônimo. Volte para visitar-me quando quiser, é prazer pra mim.
Agora sou sua seguidora.
Grande abraço

Unknown disse...

Bem original!!!!
Lindo!!!!
Heidy VILA CACHOERIA S.P.

Anônimo disse...

Muito lindo!!!
Poeminha singelo e tão cheio de graça,parabéns.
beijokas.

Anônimo disse...

muito bonito (tanto o texto quanto o visual)

Valdeir Almeida disse...

Gostei, Veloso. A forma como você aliou o texto à imagem.

Abraços e boa noite.

Junior Silva disse...

Olá, Veloso

Simples e direto, pra que complicar?
Parabéns pelo texto...

Abraços.

El Fan Nº1 disse...

Veloso digame , ¿que quiere para seu Blog?

Unknown disse...

Valeu por expressar sua opinião em meu blog.
Fizemos uma série de exposições da revista O Cruzeiro que irá ser postada de dois em dois dias.
O seu blog tbm é bala na agulha. bom...é claro.

Janaina disse...

Obrigada pela visita em meu blog Veloso!!
Adorei o seu, muito bonito, de muito bom gosto e me parece recheado de coisas interessantes!!
Virei te visitar mais vezes!!!
Um abraço!!
Jana

Glen Barbosa de Carvalho Batoca disse...

Parabéns Veloso pelo belo poema!
Muito obrigado ppor sua visita e pelo seu comentário!
Abração!

Solange Maia disse...

Veloso,

Sabe de uma coisa ?
Aqui, no mundo virtual a gente dificilmente vê a letra das pessoas... uma pena, pois elas dizem muito a respeito de cada um... e veja só o seu poema... tão harmonicamente desenhado, tão delicado, tão amor...

fantástica idéia !!!

beijo

Pandora disse...

Que lindo!!!!