sábado, 8 de maio de 2010

POLHAS 13

13 comentários:

Majoli disse...

Oi Veloso, super criativo nesta Polhas 13.
Quantas vezes a gente se sente perdido e diz, eu quero a minha mãe.

Adorei.

Beijos meu amigo

Pelos caminhos da vida. disse...

Quando estamos numa situação desconfortável chamamos nossa Mãe.

beijooo.

lis disse...

Também quero!!
estou que nem folha sem caule!
abraços e bom sábado

Emilene Lopes disse...

Ai que mimo veloso, ela quer a mãe dela...Bela homenagem às mãe...
Parabéns...
Bjs
Mila

Isadora disse...

Uma linda homenagem ao dia das Mães!
Um bom final de semana e bom domingo.
Um beijo

Nandinha disse...

Eu tb quero a minha... Ai, senhor!

Gostei muito do seu blog, um amigo meu indicou (o poeta Saboya!).

Muito bom sue blog!

Até mais.

Pat. disse...

Adorei! ahahah
Muito criativo você.
Obrigada pelo carinho,
beijos e um belo domingo!

Anônimo disse...

Que lindinha essa folha perdida!Sem a mãe é mesmo triste!Adorei seu espaço!Obrigada por me seguir!Abraços,

Unknown disse...

Não há nada como a casa da mãe, o colo da mãe, diga se não!
Pois é... a minha tá lonnnnnnnnnnnnnnnnnnge! Tá lá em Aracaju... e eu... no Peru!
Beijos, flores e muitos sorrisos!

Deia disse...

Dia das maes faz isso com a gente: queremos seguir nossos proprios caminhos, mas, nessa data, o unico caminho que nos interessa e o da casa de nossa mae! Um beijo e feliz dia das maes! Deia

Unknown disse...

Os bons filhos retornan a casa da mãe.
Abraço

Anônimo disse...

Entendi tudo ela está carente rs.
Beijokas.

jamarmuniz.blogspot.com disse...

Olá veloso! espero que vc se encontre com saúde que é o mais importante!
Agradeço as suas palavras sobre meu humilde Blog...e conversando o Kennedy resolvi dar uma passada pelo seu Blog e conhecer sua arte,mano vc é muito talentoso..gostei das tiras do seu traço..continue assim com talento e humildade ...abraços do amigo e agora seguidor
JamarMuniz!c