quarta-feira, 27 de outubro de 2010

DIREITO DE RESPOSTA

Todos sabem que a seção do Baú que eu mais gosto é a dos comentários infelismente uma de minhas personagem ( aquela piranhinha! ) se julgou ofendida por um comentário e entrou na justiça exigindo direito de resposta. Fui obrigado a acatar a decisão da justiça. Lamento profundamente o fato ocorrido e espero que ninguém se sinta constrangido de expressar sua verdadeira opinião, lembrando ainda as pessoas citadas nas tirinhas tem direito à réplica... Lembre-se "Tudo que você disser poderá ser usado contra você"






TIRINHA BÔNUS HOMENAGEM A SANZINHA
Vamos votar consciente, que vença o melhor!
Será que vai empatar?!
Felicidade sempre!
Veloso
  

29 comentários:

angela disse...

Essa dupla...não nem falar depois pedem direito de resposta...kkk
Estão ótimas as tirinhas.

Mari Amorim disse...

Ai eu adoro essa sua piranha,e a lady Garça,td culta kkkkkkkkk,o adeus a sanzinha foi genial kkkkkkkkk
Com todo respeito é claro!
Boas energias,
Mari

Diva L. disse...

Acredita que fiquei com uma vontade enormeeeeee de xingar, só pra ver o direito de resposta...rs

geniallllllll!!!!
Bjo grande e abraço na alma.

Suziley disse...

Que dupla, heim?!!...hehehehehe!! E o adeus sem mãozinha...hehe!! Adoro suas tirinhas Veloso. Divirto-me muito. Obrigada! Boa noite, beijos no seu coração :)

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, lá vamos tentar explicar o mau entendido...

Eu não lembro de ter falado que a Lady Garça precisava de um namorado, mas eu lembrei que seria engraçado a família dela viesse visita-la, as vezes os nossos familiares são motivo de boas surpresas...

Desculpa pelo comentário chouvinista se o fiz.

Mas a criatividade para educar é uma poderosa ferramenta.

Fique com Deus, menino Veloso.
Um abraço

EDER RIBEIRO disse...

Primeiro vou analizar a primeira tira. Cara o desenho parece ter vida própria como se vc sair da tela. Aplausos. A última vc foi demais, sem mãos para aplaudir, então eu te aplaudo com todas as mãos. Qto a piranha... mal sabe ela que eu "a comi" de tudo que é jeito, e é deliciosa, não tem coisa melhor e dá vontade de repetir. Abçs.

Tati Pastorello disse...

kkkkkkkkkkkk
Hoje estas tirinhas estão demais! Dei gargalhada sozinha aqui.
E o direito de resposta... sensacional!
Beijos.

Tatiana disse...

Eu fico deslumbrada com a sua criatividade e arte!
Um dom desses merece ser reconhecido por todos!
Lady Garça é uma Graça!
E Paty uma fofa!rsrs
Um abraço carinhoso e com admiração

Ana Lúcia Porto disse...

Kkkkkk...!!

Adorei todas, por igual, Veloso!!

A da Sanzinha foi bastante pertinente.

Beijos e como eu havia lhe dito, voltei e deixei um comentário para você no "Vida de bicho é difícil?".

Everson Russo disse...

Super legal essa piranhinha...rs..rs...abraços de bom dia pra ti amigo...

lucidreira disse...

O direito de resposta ficou famoso, tanto aqui como no âmbito nacional...
As tirinhas continuam massa.
São formidáveis.
Abraço

HEIDY MULHER QUE AMA disse...

Adoro vir aqui para alegrar meu dia!!!
Essas tirinhas são de +++++++++++.
Abraçossssssssss
Ótima 5º feira

Mônica disse...

Veloso
Eu envio sempre pro meu sobrinho. Ele adora!
com carinho MOnica

Isadora disse...

Veloso, amigo, você se superou - rs. Essas tirinhas com direito de resposta estão maravilhosas e Lady Garça sempre nos brindando com suas pérolas.
Um beijinho

Nandinha disse...

Melhorou o gosto?!

Affs, Paty Faria... Se for para ver gente com calça colorida no palco, que seja o Queen!!!

kkkk... Nada contro a "galera Restart", but...

Amadurecer às vezes é gratificante! XDDD

Veloso... Suas tirinhas... Nem tenho mais adjetivos para dizer quanto elas são geniais!

Um beijão!

PS: espero que Paty Faria não me "processe" por isso... rs

Irene Moreira disse...

Essa dupla não dá direito a réplica... o que falou tá falado.

Beijos

PS.: Minha estória está no forno. Vem coisa nova no pedaço

Deia disse...

Oi irmão!! Ai, minha sobrinha sempre um flash a parte, o francês dela está impecável! rsrs!! E Paty, usando (e abusando) do seu direito de resposta? rsrs! O máximo!! Um beijo, Deia

lis disse...

Oi Veloso
Suas tirinhas são o máximo.
saudades de vir aqui ver seu baú, é culpa do tempo.
não esqueci de ti amigo!
gostei da homenagem a Sanzinha , uma querida mesmo!
abraços Veloso

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Restart?!?! Eita piranha de mau gosto essa! kkkkkkkkkkkk

Já Lady Garça, sempre esbanjando cultura e humor inteligente.

Oooowwwnnn e a minhoquinha é uma fofa! Amoooooooooooo! Sou fãããã!

Super parabéns, Veloso!

Beijo imenso!

Letícia Palmeira disse...

Quer dizer que isso tb existe? Eu já passei por cada uma nessa coisa de blog. Mas essa é novidade. É como se diz: Cada dia gosto mais do meu cachorro.

Beijo, Veloso.

E vc é gentil e único.

Meias de Seda (Suzy) disse...

Não sabia a origem da expressão "porco chauvinista".
Lady Garça tb é cultura!
Bom fds ;)

Uni ver sos disse...

Criatividade é tudo, heim moço?!

Essa Lady Garça é tudo de bom! Muito melhor que gagas que vemos por aí...
Lady Garça também é cultura!

Grande abraço e obrigada pela visita!

Ξ ѕ t є я ☆

Jeanne disse...

muito bom, Veloso, muito bom mesmo! Estão esgraçadíssimas as tirinhas, cada vez melhor.
Parabéns.
Beijos :)

Benjamin disse...

Seu blog é muito bom Veloso, seu talento como cartunista impecável.
Bom feriado.

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Veloso...belas tirinhas amigo..seu talento não tem ronteiras e nem limites...muito legal o direito de resposta e ainda a tréplica do Eder...KKKKKKK
Amigo...quanto as opções politicas, a coisa tá feia, você tem razão, mas prefiro que não piore ainda mais...
Nos ultimos dias a campanha, ou melhor dizendo, a baixaria...reinou...no que os seres humanos se tornam quanto existe uma disputa pelo poder...
Boa sorte pra nós todos...
Um abraço na alma e parabéns pelo sempre bom humor feito com qualidade...
Bom domingo...valeu amigoooooooooo

G I L B E R T O disse...

Veloso

Muita criatividade e bom humor em todas as tirinhas!

Divertido demais passar por aqui!

Abraços!

Majoli disse...

Oi Veloso, o artista das tirinhas.
Cada vez mais criativo, gosto demais da Lady Garça, é estonteante a pose dela...rsrs.

Beijos meu amigo.
Parabéns.

Armanda disse...

oie!! tudo bem como está?? hi...direito de respota aff!! boa sorte amigo.
obrigada pela visita, estava com suadades de suas tirinhas!
muito trampo , sabe como é facu apertando ufa!
fique com Deus!!

Dom Quixote (Thomaz) disse...

Muito boa suas tirinhas. Uma graça a garça (horrível o trocadilho!). Espero que vc profisionlize este seu grande talento,se é que já não o faz.